segunda-feira, 2 de maio de 2011

QUEM SOU COMO PROFESSOR E APRENDIZ



Diante da minha pouca experiência, busco no meu dia a dia , atividades que possa ter significado na vida do educando. Hoje diante deste novo cenário , onde a tecnologia nos coloca frente aos avanços da ciência e de conhecimentos que podem ser úteis para sala de aula. Por isso estou aqui. Buscando ser um professor que atenda a esta nova clientela , estou me capacitando ,nessa nova linguagem DIGITAL .
Para preparar meus alunos para utilizar ,como utilizar e os cuidados que devemos ter ao acessar á internet. A prática em sala de aula é sempre de troca, meu aluno é o meu termômetro, eles me dizem como será minha próxima aula. Em sala de aula é preciso ser flexível.





EDILEUZA APARECIDA DA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário